Orientações topo da Leonardo

Este fato do eu ficar sentada por uns 30 min a dor logo vem.na rgião exterior na localidade do rim..não posso encostar pois doi, e tb sinto muitas dores pelo o rim direito. queria saber oq Muito mais poderia fazer,como o mfoidico naum aconselhou executar a cirurgia . a pedra se encontra dentro do rim.

uma bolinha tamanho do uma unha colada junto com testiculo .. por fora tah tudo normal … somente por dentro de que sinto tal bolinha colada com o testiculo que doi se apertar …

nei disse: 14 por maio de 2012 às 2:02 PM Dr. estou com a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e faço sexo com 3 mulheres minha noiva e Muito mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu qual estava com clamidia esse o problema Têm a possibilidade de ser tal doença e Praticamente vao precisar criar terapia e este qual devemos tomar obrigado

vermelhidao, um pouco do coceira, arde na hora do banho, o presente sangramento e uma vez eu vi de que pelo local da saida da urina estava um pouco infectada (este de que causava ardencia na hora do urinar).

Ultimamente ando preocupada comigo, nunca observei nada do estranho em mim, ou nunca quis parar e observar, mas possui uns 4 meses ou mais qual isso, que apareceu um caroçeste no ânus, Género uma pele u caroçeste exatamente, e logo depois apareceu outro logo em baixo, é pequeno, porém coça e eu consigo pegar ele, ficou tipo uma pele sabe?!

Tenho 20 anos, me preocupo bem usando a higiene, a todos os momentos… notei qual nesse ano, começou a aparecer muita esmagma (nãeste sei se escrevi corretamente) aquela ”sujeirinha” branca no o pênis, presentemente parou um pouco, mas começou recentemente a descascar na glande, e a dor é saiba como se tivesse queimado, dor de pele queima… contudo nãeste tive relações sexuais recentemente, e uso camisinha. Este que pode ser ? ps: umas vezes notei pintinhas vermelhas, contudo de que sumiram nos dias de que se seguiram.

fiz exame onde foi usado 1 reagente mas deu negativo. queria saber se este sr. tem algo Muito mais pra esclarecer, como isso me incomoda a estetica, e se seria necessario intervenção cirurgica no prepucio.

cristiano disse: 12 de outubro por 2009 às 3:46 AM óptima noite doutor, meu penis esta apresentando rachaduras e vermelhao proximo a cabeça, tbm parece de que ele esta em constante troca por pele, quase nao consigo puxar a pele pra urinar como ele tem algo tais como se fosse uma argola onde a pele nao laceia e isso acaba causando fissuras na pele o de que ocasiona uma ardencia quando em contato utilizando agua ou urina, lavo direto porem as vezes parece estar em concupiscência viva, oque Pode vir a ser isso? tem tratamento? obrigado

madu disse: 15 de maio de 2011 às seis:00 PM Gostaria de saber se um homem com varicocele tem condições de engravidar uma mulher, pq meu ex-marido tentou me angravidar e nãeste conseguiu e tb nunca procuramos tratamento, mas ele casou com outra e ela não engravidava tb so de que eles foram procurar terapia e descobriu q ele ta usando varicocele,e em outubro ele me disse q tava utilizando tal doença e por repente a dama apareceu grávida desprovido ele executar procedimento, e ela teve o bebê doravante em maio, entãeste ela engravidou em agosto, existe hipotese dele deter aparecido tal doença depois do agosto?

Útero do morfologia, contornos e dimensões preservadas, utilizando densidade homogênea. Formação expansiva por aspecto arredondado, alongado,do aspectocístico, predominante localizada na regiãeste anexial esquerda/retrouterina,medindo cerca do 5,0 cm pelo seu elevado eixo (ovariana). Á critfoirio clínico,a confrontação usando ultrassonografia e / ou achados do ressonância magnfoitica,podem possibilitar trazer Muito mais subsidios ao caso. Bexiga por capacidade e contornos conservados. Ureteres distais íntegros,drenando livremente. Aorta distal e artfoirias ilíacas do calibre mantido. Ansência de linfonodomegalias tomograficamente detectáveis em topografia pfoilvica.)

ADQUIRA O RELATÓRIO Relatório por alta qualidade e fácil entendimento, utilizando informações atualizadas, que economiza muitas horas de pesquisa.

há mais ou menos 1 ano apareceram manchas esbranquiçadas na cabeça do penis q nãeste me incomodam en nada. só este visual. este urologista tbem nãeste nãeste chegou a nenhuma conclusão nunca me recomendou outro especialista.nas rachaduras ou fissuras, passo trofodermim creme , q Facilita a cicatrizar Muito mais rapidamente. não sou diabfoitico. certa vez outro urologista disse q normalmente quem possui esse Genero d problema tem diabetes, q nãeste é o caso.peçeste q avalie usando carinho e me responda este mais breve q puder como, está atrapalhando minha vida sexual. nãeste sou casado e nem tenho nenhum problema artigo superior alfoirgico. e em 99% Destes casos, me preservo. obrigado.

tiago santos disse: 22 do maio de 2012 às 2:18 AM Dr. gostaria do saber este que têm a oportunidade de ser, a pele que envolve este o penis a pontinha onde cobre a cabeça esta com 1 aspecto do rachadura Teimavive ferido, não coça, não doi so Teimavive como se fosse resecado e rachando cada POR DIA qual passa piora mais, eu nao onsigo deter relaçoes de maneira alguma oque devo criar

Felipe Gomes por Souza disse: 23 do novembro do 2010 às 10:17 AM Olá Doutor Fernando,a Muito mais ou menos 1 mês eu vinha sentindo uma ardência ao urinar,atualmente,continua a ardência e meu testículo direito está inchado e sensível,os nervos também inchados , isso tem uns 4 tempo qual ele está Assim sendo,a ardência continua,comecei a usar Poltax um anti-inflamatório,pra tentar diminuir o inchaçeste do testículo, este que têm a oportunidade de ser isso Doutor ? Obrigado,aguardo resposta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *